PROCESSO SELETIVO CEMHFA 2023

 

Inscrições de 02/11/2022 a 21/11/2022 - para as pessoas que querem estudar no Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano em 2023.

 

São cinco editais, leia e vejam em qual deles você se encaixa.

Edital 01 - são para as crianças de 06 (completos até 31/03/2023) a 08 anos de idade que nunca estudaram Música.
Clique aqui para ver o edital

Edital 02 - são para candidatos de idade igual ou superior a 14 anos de idade (jovens, adultos e idosos) e que nunca estudaram Música.
Clique aqui para ver o edital

Edital 03 - são para crianças de 07 a 13 anos de idade que já estudaram Música. Esses candidatos precisarão fazer uma prova on line de conhecimentos teóricos e conforme a idade poderão concorrer a uma vaga no 2º, 3º, 4º, 5º ou 6º ano.
Clique aqui para ver o edital

Edital 04 - são para os adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos de idade e que já sabem tocar um instrumento musical e possuem conhecimento de teoria musical. Esses candidatos precisarão participar de duas provas. Na 1ª fase uma prova prática, tocará um repertório para uma banca de professores e na 2ª fase farão uma prova escrita de Percepção Musical. Ambas as provas serão presenciais na escola.
Clique aqui para ver o edital

Edital 05 - são para os jovens e adultos que já tocam bem um instrumento musical, possuem bons conhecimentos de teoria musical e pretendem se profissionalizar, querem ter um diploma de Técnico em Instrumento ou Técnico em Canto. Esses candidatos também precisarão participar de duas provas. Na 1ª fase uma prova prática, tocará um repertório para uma banca de professores e na 2ª fase farão uma prova escrita de Percepção Musical. Ambas as provas serão presenciais na escola.
Clique aqui para ver o edital

 


 

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER